Golos: Simão, Tshabalala, Rúben Guerreiro e Rafael.
Um jogo dominado pela nossa equipa, mas com a equipa adversária nas poucas ocasiões de golo a conseguir marcar uma vez, o que revela que temos perdido alguma consistência defensiva nos últimos jogos, pelo contrário conseguimos melhorar os nossos índices de eficácia, afinal se calhar aquelas finalizações sem oposição nos treinos, devem servir para alguma coisa!!!
A equipa adversária foi uma digna vencida, não tendo um mau perder ao contrário de outras que encontrámos neste campeonato. Como tinha afirmado no último jogo em que perdemos, há que saber ganhar e também saber perder no desporto.
Em relação ao jogo com uma equipa rejuvenescida (apenas 2 de 2º ano e apenas na parte final com 3 jogadores de 2º) pretendemos dar continuidade ao trabalho feito ao longo da época, aplicando os mesmo modelo e princípios de jogo. Cumpriu-se os objectivos no entanto há sempre algo a rectificar como por exemplo a pressão dos atacantes, os lançamentos laterais não saíram, alguma hesitação na defesa, não conseguirmos "parar" o jogo no meio campo adversário, dificuldades no posicionamento a defender livres indirectos e também houve alguns dribles a mais antes de rematar ou cruzar.
Tal como foi dito na palestra do jogo, temos que pensar que a época ainda não acabou e ainda temos vários compromissos pela frente, entre os quais as restantes jornadas do campeonato. Teremos também pela frente a participação num torneio em Castro Verde, a convite da equipa do Entradense, que nos visitou na pré-época, onde muito possivelmente vamos encontrar um adversário especialmente difícil: o Benfica. Este torneio serve-nos de ainda maior motivação para continuarmos trabalharmos regularmente, evitando haver faltas aos treinos e principalmente aparecer nos treinos com toda a motivação para TREINAR e não só JOGAR.
P. Arroja
domingo, 3 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário