Golos: Ruben Guerreiro, Laranjinha, Leonardo e Paulo.
Uma partida marcada por uma má entrada no jogo na fase inicial, com a equipa do Lagoa a dominar o meio campo, ganhando muitas primeiras e segundas bolas, e nós a não conseguirmos fazer o nosso jogo. Com mérito o Lagoa chegou à vantagem, numa segunda bola a surgir à entrada da área. Não conseguimos colocar a bola no chão e sentimos algumas dificuldades em jogar contra o vento e fundamentalmente não conseguimos jogar contra uma equipa que fez uma enorme pressão sobre o portador da bola.
Na segunda parte dominamos o jogo e aproveitamos bem o desgaste físico da equipa adversária, que na primeira parte impôs uma grande pressão a todo o campo.
Com mais espaço para jogar conseguimos trocar mais a bola, e criar muito mais ocasiões de golo, que deram-nos a oportunidade de dar a volta ao resultado.
Na parte final tivemos também de reagir a uma expulsão de jogador nosso, mas conseguimos organizarmos, não tendo sido muito notada a falta de menos um jogador em campo, conseguimos ainda marcar um golo em inferioridade numérica. No entanto esta situação tinha sido abordada na palestra do jogo, para “parar” um jogador adversário que esteja numa situação de contra-ataque, devemos tentar utilizar as mãos, evitando as entradas por trás.
Para a semana há mais, num jogo que vai ser particularmente difícil por tratar-se de um campo com dimensões muito reduzidas, contra uma equipa que aproveita todos os esquemas tácticos para colocar a bola próximo da baliza adversária.
Atenção à alteração dos treinos: o treino habitual de quarta-feira passa para quinta-feira às 19.30.
P. Arroja
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário