Jogo Olhanense – 2 Portimonense – 2 (Rafael e Salvador) - 11.05 – Estádio Municipal de Olhão
Um dérbi que ficou marcado por uma primeira parte pouco conseguida da nossa equipa que nunca conseguiu pôr em prática o nosso futebol, num campo pouco largo em relação ao nosso. Continua a existir uma dificuldade grande quando temos de jogar de forma directa e contra equipas que utilizam o físico como “arma”. Na primeira parte contra o “vento”, sintético molhado, e alguma falta de atitude competitiva, não fomos a habitual equipa aguerrida que tínhamos sido nos jogos contra o 1º de Janeiro e Armacenenses. Uma palavra para a equipa adversária que possui alguns.
A desconcentração fez com que sofresse-mos novamente golos de bola parada, um de penálti e outro no seguimento de um livre directo. Não podemos esquecer os aspectos positivos e negativos deste jogo, para assim evoluirmos.
De salientar o grande golo do Rafael de muito longe enviou um míssil e o golo do Salvador a cabecear ao segundo poste que deu o empate.
O “acreditar” em equipa fez-nos virar o jogo, de 0-2 ao intervalo para 2-2, e com uma pontinha de sorte podíamos ter ganho o jogo no último lance do jogo. Resta saber se foi um ponto ganho ou 2 pontos perdidos.
Agora há que pensar exclusivamente em trabalhar nos treinos e começar a preparar outro difícil desafio.
Sem comentários:
Enviar um comentário